segunda-feira, 7 de junho de 2010


Jesus, as vezes quando a tempestade chega em meu barco...
E essa tempestade tenta me derrubar, tenta virar meu barco... As vezes quase pulo do barco pra não enfrentar esta tempestade...
Mas Jesus, então eu lembro da Tua Graça em minha vida, e que essa tempestade logo vai passar,que receberei a bonança...
E que passando essa tempestade saberei que estarei mais forte, e mostrarei meu AMOR por Ti Jesus...
E que com meu Barco um dia chegarei em um lindo lugar onde nunca mais passarei por tempestade alguma, e no meu Barco estarão todas as pessoas que conseguiram passar pelas tempestades e que confiaram em Ti.

Senhor sei que sou falha... mas te peço tenha misericordia de mim... Guia meu barco, e continua me protegendo e me livrando daqueles que me querem mal...

SENHOR TODOS OS DIAS AGRADEÇO POR VOCÊ SER MEU PAI, E ME AMAR TANTA ASSIM... EU TE AMO MEU DEUS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário